Concurso UFPA 2015 – Professor Adjunto

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a abertura de concurso com a finalidade de preencher 10 vagas em cargo de Professor de Carreira do Magistério Superior. Para participar, é necessário graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. A remuneração será de R$ 8.639,50.

Cargos e Vagas

Os cargos com suas respectivas vagas são para Educação no Campo (1), História Aplicada à Educação do Campo (1), Pedagogia aplicada à Educação do Campo (1), Antropologia aplicada à Educação do Campo (1), Engenharia de Software (1), Administração de Tecnologia de Informação e Empreendedorismo Tecnológico (1), Educação Física Adaptada e Esportes (1), Sistemas de Criação (1), Planejamento e Gestão do Ecoturismo/Estrutura e Manejo de Unidade de Conservação/Educação Ambiental para o Turismo e Meio Ambiente (1) e Didática Aplicada à Educação Musical e Estágio Supervisionado com ênfase no Instrumento Flauta Doce ou Percussão (1).

Inscrição

Os interessados poderão efetivar a inscrição a partir de 05 de março até 04 de abril de 2015 no site: www.ceps.ufpa.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 120,00.

Provas

Os candidatos poderão realizar as provas entre os dias 01 a 13 de junho de 2015. O calendário completo pode ser consultado no site: www.ceps.ufpa.br.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira mais Concursos no Pará

Comentários estão fechados.