Concurso TRT-8ª Região Juiz 2015 – Edital e Inscrição

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Estados do Pará e Amapá (TRT 8), divulgou a abertura de concurso com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho local. O salário é de R$ 27.500,17.

Para participar, é necessário diploma devidamente registrado de conclusão em curso de graduação de nível superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).Além disso, é preciso três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 27 de fevereiro até dia 30 de março de 2015, somente através do site: www.trt8.jus.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Provas

O concurso será composto por prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de maio de 2015. Já o gabarito preliminar será informado no dia seguinte no site do TRT: www.trt8.jus.br/concurso.

Confira mais notícias de Concursos no Amapá

Confira mais notícias de Concursos no Pará

Comentários estão fechados.