Concurso TCE-PA 2015/2016 – Cespe Organizador para nível médio e superior!

O Tribunal de Contas do Pará (TCE-PA) deu um grande passo para divulgar a abertura de seu concurso público. Isso porque, foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o organizador da seleção: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe-UnB). O certame, que está previsto para meados de dezembro, vai oferecer 88 vagas em cargos de nível médio e superior.

cespe concurso tce-pr nivel medio e superior

O concurso TCE-PA vai oferecer vagas de nível médio e superior, nas áreas de Administração, Direito, Economia, Engenharia Civil, entre outros. Com a divulgação do organizador, o órgão e Cespe trabalha para definir os detalhes finais, como cronograma do concurso, período de inscrições, provas, e entre outros.

O certame será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Último Concurso

O último Concurso do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) foi realizado em 2012. Na oportunidade, o órgão ofereceu 38 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, nos cargos de técnico de informática, analista de controle externo, assessor técnico de informática e assessor técnico de procuradoria.

Os salários das funções chegaram a até R$ 4.733,08, além do auxílio-alimentação de R$ 850. Na ocasião, a validade foi de um ano.

A Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) coordenou o certame. Os inscritos foram avaliados por disciplinas de Língua Portuguesa, Controle Externo e Conhecimentos Específicos para todos os cargos.

Comentários estão fechados.