Concurso Prefeitura de São Miguel do Guaporé-RO 2015

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, Estado de Rondônia, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 14 vagas em cargos de nível superior. O objetivo da seleção é atender à necessidade temporária de excepcional interesse público e para não interromper as atividades da Secretaria Municipal de Saúde.

Os aprovados serão contratados por seis meses, com o contrato podendo ser prorrogado por mais seis. As vagas são para os cargos de Farmacêutico (4), Fonoaudiólogo (1), Médico Pediatra (1), Médico Anestesista (1), Médico Ortopedista (1), Odontólogo (1), Bioquímico (2) e Medico Clinico Geral (3). Os salários do Concurso Prefeitura de São Miguel do Guaporé oscilam entre  R$ 2.771,33 e R$ 7.500,00, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 15 de outubro, das 07h30min até 13h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Valdemar Coelho, nº 2340, Centro, São Miguel do Guaporé-RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos. O resultado será divulgado no dia 16 de outubro.

Leia mais: Notícias de Concursos de Rondônia

Comentários estão fechados.