Concurso Câmara de Rio Branco-AC 2016

Saiu edital. A Câmara de Rio Branco, Estado do Acre, publicou edital de concurso público com 24 vagas, além de formar cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. As oportunidades no concurso da Câmara de Rio Branco-AC 2016 são para atuação em diversas áreas.

Cargos e Vagas

-Nível Médio: Agente Legislativo (2), Agente Legislativo/Polícia Legislativa (4) e Tradutor e Intérprete de Libras (2);

Prepare-se: Apostila Concurso Câmara de Rio Branco-AC 2016

-Nível Superior: Analista Legislativo (5), Analista Legislativo/Administração (1), Analista Legislativo/Contabilidade (1), Analista Legislativo/Direito (1), Analista Legislativo/Redação e Revisão (1), Analista Legislativo/Tec. Inf. Manutenção (1), Analista Legislativo/Tec. Inf. Redes (1), Analista Legislativo/Taquigrafia (3) e Procurador (2).

Inscrição Concurso Câmara de Rio Branco 2016

As inscrições no concurso da Câmara de Rio Branco 2016 serão realizadas até 18 de abril de 2016, no site: www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição será de:

  • R$ 38,00 para os cargos de nível médio;
  • R$ 58,00 para nível superior.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), teste de aptidão física (para Analista Legislativo/Polícia Legislativa), prova prática (para Tradutor e Intérprete de Libras e Analista Legislativo/Taquigrafia) e prova prática (para processual para Procurador).

A prova objetiva e a prova prática processual serão aplicadas em 08 de maio de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 26 de abril de 2016, no site da organizadora. O gabarito será publicado um dia após a aplicação da prova objetiva.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.