Concurso da Câmara de Boa Vista-RR 2016 – Procurador é suspenso!

O concurso da Câmara de Boa Vista-RR 2016 para Procurador está suspenso. O juiz Aluizio Ferreira decidiu, através de liminar, pela interrupção do certame, que conta com três irregularidades. Um dos motivos é a não participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no certame, o que contraria a Lei que estrutura a carreira de procurador da Casa.

[Notícia do dia 25/07] A Câmara de Boa Vista, Estado de Roraima, abriu edital de concurso público para Procurador Jurídico (Concurso Câmara de Boa Vista-RR 2016 – Procurador). O salário será de R$ 4.500,00. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter nível superior (graduação) em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrição Concurso Câmara de Boa Vista-RR 2016 – Procurador

As inscrições no Concurso Câmara de Boa Vista-RR 2016 serão realizadas entre 01 de agosto e 08 de setembro de 2016, no site da organizadora (http://cpc.uerr.edu.br/concurso). A taxa de inscrição custará R$200,00.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por provas objetivas e subjetivas, a serem aplicadas na data prevista de 16 de outubro de 2016, turno matutino. Os locais e horários de provas serão divulgados em em 27 de setembro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site (http://cpc.uerr.edu.br/concurso).

Comentários estão fechados.