Concurso Bombeiros-AC Oficiais 2015

O Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, divulgou a abertura de concurso público para preencher 15 vagas para ingresso no Curso de Formação Oficial Bombeiro Militar (CFOBM). A Fundação Funcab coordenará a seleção, que reserva 12 vagas para os homens e 03 para mulheres.

Confira: Concurso PM-AC 2015 – Oficial – CFOPM

As oportunidades são para os candidatos de nível superior, com formação em qualquer área. Além disso, o interessado deve ter 1,60m(masculino) e 1,55m(feminino) e ter idade entre entre 18 e 30 anos até a data de matrícula no curso de formação. O salário está fixado em R$ 3.796,74 durante 1º ano do curso de formação.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas até 23 de agosto de 2015, no site da FUNCAB: www.funcab.org. A taxa de inscrição é de R$ 87,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, prova subjetiva, prova de aptidão física, exame psicotécnico, exame médico e toxicológico e investigação criminal e social. A prova objetiva será aplicada em 08 de novembro de 2015, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Os locais e horários de provas poderão ser consultados a partir do dia 03 de novembro de 2015.

O gabarito estará disponível no site da FUNCAB no dia 10 de novembro, a partir das 12h.

O concurso público terá validade de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Bombeiros-AC Oficiais

Leia mais: Notícias de Concursos no Acre

Comentários estão fechados.