SEBRAE-SP abre 72 vagas para Jovem Aprendiz

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo(SEBRAE-SP) abriu inscrições para Jovens Aprendizes. São 72 vagas no total para diversas Unidades e Escritórios Regionais no Estado.

Para participar, o aluno deve estar cursando, no mínimo, 8ª série/9ª ano do ensino fundamental, ou ensino médio, ou ainda formado no ensino médio, mas sem ingresso no ensino superior. Além disso, e necessário ter idade entre 14 e 21 anos e 11 meses, regularmente matriculados no ano letivo de 2015 e que tenham renda familiar que não ultrapasse 50% do salário mínimo nacional.

As oportunidades são para os municípios de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Registro e Votuporanga.O salário será de R$ 788,00, mais auxílio refeição de R$ 10,00 por dia, vale transporte e assistência médica, por jornada de 6 horas diárias.

Inscrição e Provas

As inscrições poderão ser feitas até 22 de julho no site do CIEE: www.ciee.org.br.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, redação e entrevista. As provas objetivas ocorrem serão aplicadas no dia 26 de julho de 2015, em locais e horários a serem divulgados no site do CIEE (www.ciee.org.br) a partir do dia 23 de julho.

O resultado será divulgado no dia 20 de agosto de 2015.

O contrato terá duração de 16 meses e seu início está previsto para 01 de setembro de 2015.

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.