Processo seletivo Vitória-ES – Guarda vidas 2015

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, publicou a abertura de processo seletivo com o edital n.16/2015 para preencher 62 vagas no cargo de Guarda Vidas. Os aprovados serão contratados por tempo determinado.

Para participar, é necessário nível fundamental completo para fazer jus a salários  de R$ 873,78, sob regime escala.

Os convocados no processo seletivo irão atuar na vigilância e salvamento na orla marítima do Município e também em piscinas do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas. Além disso, realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, participar de reuniões e elaborar relatórios, serão funções do Guarda Vidas.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 07 de julho até 14 de julho de 2015, no site da prefeitura: www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos.

Após preencher a ficha de inscrição, o inscrito deve dirigir-se até o Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração, localizada no Palácio Municipal, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, munido do comprovante de pedido de inscrição e a documentação comprobatória em envelope lacrado, nos dias 16 e 17 de julho de 2015, das 09:00 às 17h.

Os inscritos serão avaliados por avaliação das inscrições (análise dos documentos entregues no envelope), mais teste de aptidão física e curso de formação.

A validade do processo seletivo será de um anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira: Mais notícias de concursos no Concursos no Espírito Santo

Comentários estão fechados.