Processo seletivo Prefeitura de Tremembé-SP 2015/2016

Saiu edital. A Prefeitura de Tremembé, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo para preencher 172 vagas em diversos cargos do magistério municipal. As oportunidades são para nível fundamental, médio/magistério e superior. A empresa MS Concursos coordenará o processo seletivo da Prefeitura de Tremembé.

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (60), Inspetor de Alunos (10) e Merendeiro (20);

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Tremembé-SP 2015/2016

-Nível médio/magistério e superior: Professor de Educação Básica (60), Professor de Arte (2), Professor de Ciências (3), Professor de Educação Física (5), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (3), Professor de Língua Portuguesa (4) e Professor de Matemática (3).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Tremembé

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Tremembé serão realizadas até 21 de dezembro de 2015. O interessado deve acessar o site: (www.msconcursos.com.br). A taxa de participação custará entre R$ 18,00 a R$ 50,00.

Avaliação do Processo seletivo Prefeitura de Tremembé

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações do processo seletivo da Prefeitura de Tremembé-SP serão aplicadas em 10 de janeiro de 2016. O gabarito será publicado no mesmo dia, no site já citado.

Os locais e horários de provas podem ser consultados a partir do dia 05 de janeiro de 2016. A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.