Processo seletivo Prefeitura de Sorocaba-SP Agente Endemias 2015/2016

A Prefeitura de Sorocaba, Estado de São Paulo, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 120 vagas na função de Agente de Combate às Endemias. A INTEGRIBRASIL será a responsável pela seleção.

Para concorrer a uma das vagas de Agente de Endemias no processo seletivo da Prefeitura de Sorocaba será necessário o nível fundamental completo, além de bom condicionamento físico por se tratar de função com exercício em campo. O salário será de R$ 1.246,70 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo de Sorocaba-SP (Agente de Endemias 2016) serão realizadas entre 12 e 21 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico: www.integribrasil.com.br. As inscrições são gratuitas.

Após o término das inscrições, os inscritos na seleção de Sorocaba-SP serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas para todos os candidatos, versando sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do emprego.

As provas de Agente de Endemias (Processo seletivo de Sorocaba-SP 2015/2016) serão aplicadas na data prevista de 24 de janeiro de 2016,

A validade do processo seletivo será de um ano.

Comentários estão fechados.