Processo seletivo Prefeitura de Senador Cortes-MG 2015

A Prefeitura de Senador Cortes, Estado de Minas Gerais, publicou a abertura de processo seletivo para preencher 58 vagas em cargos de nível fundamental e superior. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (1), Auxiliar de Serviços Internos e Externos (7), Auxiliar de Serviços Escolares (9), Motorista “B” (7), Operador de Máquina Leve (1), Operário (18), Pedreiro (3), Advogado (1), Professor de 1ª a 5ª Séries e Pré-Escolar (6), Professor de Educação Física (1), Professor de História (1), Professor de Português (1), Professor de Ciências (1) e Professor de Matemática (1).

As inscrições serão realizadas entre 03 e 17 de novembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora: www.pactumconsultoria.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (para todos), prova prática para Motorista e Operador de Máquina Leve e prova de títulos para cargos de nível superior. As provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro de 2015, na Escola Municipal Major Jordão Guerra, Avenida Antonio de Souza Rabelo, S/N. O gabarito do processo seletivo será divulgado no dia 21 de dezembro.

O processo seletivo será válido por um ano.

EDITAL Processo seletivo Prefeitura de Senador Cortes-MG 2015

Comentários estão fechados.