Processo seletivo Prefeitura de Fernando Prestes-SP 2015

A Prefeitura de Fernando Prestes, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados, normas de realização de processo seletivo para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior. As vagas são para atuação na Secretaria de Educação no ano letivo de 2016. As remunerações chegam a até R$ 1.269,55.

As oportunidades são para os cargos de Professor de AEE, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e na Educação de Jovens e Adultos, Monitor de CEMEI e Inspetor de Alunos.

As inscrições serão realizadas entre 26 a 29 de outubro e de 03 à 06 de novembro de 2015, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, Rua São Paulo, n° 57 – Centro – Fernando Prestes – SP. A taxa de participação custará ao candidato a quantia de R$ 40,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em 12 de dezembro de 2015, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Clélia Machado de Freitas, localizada à Rua José Agustoni nº 777, Centro em Fernando Prestes-SP.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.