Processo seletivo Prefeitura de Castelo-ES 2015

A Prefeitura de Castelo, Estado do Espírito Santo, publicou a abertura de processo seletivo para preencher diversas vagas na autarquia municipal. As oportunidades são para todos os níveis em cadastro reserva.

As vagas são para os empregos de Advogado, Arquiteto, Assistente de Serviços de Educação, Assistente de Serviços de Educação Cultural, Assistente de Serviços Educação Social, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Economista Doméstica, Eletricista de Veículos, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Geólogo, Mecânico, Médico, Médico Pediatra, Médico ESF, Médico Veterinário, Motorista “D”, Motorista de Transporte Escolar, Motorista “AB”, Operador de Máquina e Veículos Especiais, Operador de Serviços Administrativos, Merendeira, Servente, Operador de Serviços de Conservação de Estradas, Operador de Serviços de Higiene, Asseio e Limpeza, Operador de Serviços de Obras Públicas, Operador de Serviços de Oficinas, Veículos e Equipamentos, Operador de Serviços Urbanos, Pedreiro, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico em Informática, Técnico em Serviços Gerenciais e Técnico em Turismo.

Os salários variam entre R$ 596,26 a R$ 8.611,79, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Rua Antônio Machado, Bairro Centro, no período de 22 a 25 de setembro de 2015, no horário de 07h às 13h, horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Castelo-ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por títulos (exercício profissional e qualificação profissional) e prova prática. O resultado final do processo seletivo sairá até às 13h do dia 26 de outubro de 2015.

O processo seletivo será válido por um ano, mas que pode pode ser prorrogado por igual período.

Confira: Mais notícias de concursos no Concursos no Espírito Santo

Comentários estão fechados.