Processo seletivo Prefeitura de Aracruz-ES 03/2015

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, publicou a abertura de edital de processo seletivo, 003/2015, para provimento de 809 vagas em cargos de nível fundamental e médio. As oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Aracruz serão para atuação na área da educação.

Cargos e Vagas

As chances no processo seletivo com vagas temporárias da Prefeitura de Aracruz (809 vagas) são paras as áreas de Auxiliar de Biblioteca (7), Auxiliar de Professor de Educação Infantil (137), Cuidador (130), Instrutor de Informática (46), Auxiliar de Serviços Gerais (272), Manipulador de Alimentos (124), Monitor de Transporte Escolar (8), Motorista Escolar (4), Agente de Turno (45), Agente Administrativo (27), Assistente Técnico de Química (1), Ajudante de Carga e Descarga (4) e Assistente de Turno (4).

Inscrição Processo seletivo de Aracruz 003/2015

As inscrições no processo seletivo de Aracruz serão realizadas no portal eletrônico da Prefeitura: www.pma.es.gov.br. Para efetivar a matrícula, o candidato interessado deve acessar o site entre 17 e 21 de dezembro de 2015.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Aracruz-ES 03/2015

Os inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Aracruz-ES serão avaliados por títulos. Os candidatos devem apresentar documentos relacionados à experiência profissional e à qualificação profissional. Cada título será computado uma única vez.

O resultado final do processo seletivo de Aracruz-ES (nível fundamental e médio) será disponibilizada no site da Prefeitura para que o candidato possa questionar à Comissão sobre sua pontuação.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.