Processo seletivo Divinópolis-MG 2016 – Médicos

A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, conta com edital de processo seletivo aberto para preencher 22 vagas na função de Médico (Processo seletivo Divinópolis-MG 2016 – Médicos). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter, além da graduação, registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 2.518,98, acrescido de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo. A jornada será de 12h/semana.

As oportunidades de Médico são para as especialidades de cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista, ultrassonografista, nefrologista,  generalista, neurologista, angiologista, urologista, ginecologista, cardiologista, otorrinolaringologista, mastologista, reumatologista, radiologista, proctologista, oftalmologista, infectologista, pediatra, gastroenterologista e psiquiatra.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo Divinópolis-MG 2016 – Médicos

As inscrições no Processo seletivo Divinópolis-MG 2016 – Médicos serão aceitas até 29 de junho de 2016 (16 horas). Os inscritos serão avaliados por títulos. O resultado será divulgado em 30 de junho.

A validade do certame será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.