Prefeitura de Itaborai RJ 2020 anuncia banca organizadora para 653 vagas para nível médio e superior

Edital oferta vagas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo

No Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo da cidade de Itaboraí anuncia nova data para escolha da banca organizadora do seu próximo edital. A abertura das propostas, que estava marcada para ocorrer no dia 2 de dezembro, agora deve ser realizada no próximo dia 19 de dezembro a partir das 14 horas.

O concurso ofertará 653 vagas em cargos de Professor Docente II – Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) (332 vagas) e Professor da Educação Infantil (51 vagas) NÍVEL MÉDIO; Língua Estrangeira – Inglês (20), Matemática (60), História (27), Ciências (39), Professor Docente I nas áreas de Língua Portuguesa (50 vagas), Geografia (39), Arte (20) e Educação Física (15) NÍVEL SUPERIOR.

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia. A taxa de inscrição deverá custar em torno de R$ 75,27 e R$ 84,49.

Provas

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de Língua Portuguesa, Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Itaboraí, História de Itaboraí, fundamentos da Educação e Conhecimentos Específicos de cada área; prova de títulos e experiência profissional; mais prova dissertativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.