Concurso Prefeitura de Conceição das Alagoas MG tem EDITAL retificado

Edital tem 116 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Conceição das Alagoas retifica edital de concurso público para preenchimento de 116 vagas em cargos de fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal.

Conforme o documento de retificação (retificação V), a aplicação das provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) serão parcialmente reaplicadas apenas para o cargo de monitor escolar infantil, na data prevista de 7 de fevereiro de 2021.

Anteriormente, devido as medidas nacionais visando a contenção da proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas objetivas teve que ser suspensa. Porém, conforme documento divulgado (retificação IV), a avaliação foi realizada no dia 17 de janeiro de 2021.

Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal Tributário, Monitor Escolar, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Arquiteto, Assistente Técnico de Administração, Oficial de Administração, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Social, Dentista, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Fiscal Sanitário,  Pedagogia, Procurador, Professor de Ensino Infantil e Fundamental I, Professor de Ciências e Engenheiro Civil.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever até as 23h59min do dia 05 de abril de 2020, no site oficial da Consesp. O valor da inscrição varia entre R$ 15,00 e R$ 40,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (para todos) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, conhecimentos Educacionais, conhecimentos de informática e legislação/saúde; prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas; mais prova de títulos de Pedagogia e Professor.

O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.