Concurso TRT-RJ 1ª Região Juiz 2016

Saiu edital. O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Estado do Rio de Janeiro, publicou normas de realização de concurso público para preencher 11 vagas. O cargo oferecido pelo Concurso TRT-RJ 2016 será de Juiz do Trabalho Substituto, que terá salário fixado em R$ 27.500,17.

Veja: Concurso TRT-RJ: Câmara aprova criação de 218 vagas

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Concurso TRT-RJ 1ª Região 2016 devem ter diploma de bacharel em Direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, além de três anos de atividade jurídica comprovada. A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a coordenadora oficial do Concurso TRT 1ª Região Juiz Substituto (Rio de Janeiro) 2016.

As inscrições no concurso TRT-RJ 2016 serão realizadas entre 17 de fevereiro e 17 de março de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 165,00.

Os inscritos no concurso Juiz TRT-RJ 2016 serão avaliados por prova objetiva seletiva e duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório; além de sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada em 17 de abril. Os gabaritos do concurso TRT-RJ Juiz 2016 serão divulgados em 19 de abril, no site da FCC.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério exclusivo do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

O edital pode ser conferido no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Comentários estão fechados.