Concurso TCE-SP 2015 – Edital e Inscrição

Uma excelente oportunidade para aqueles que almejam uma vaga no setor público. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou abertura de concurso público para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II. Para concorrer a uma das vagas, o candidato interessado deve ter apenas o nível médio. São 130 vagas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora oficial do concurso.

Com exigência de nível médio completo, o salário inicial é de R$ 4.606,80. No exercício da função, o nomeado terá que executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

Prepare-se: Apostila Concurso TCE-SP 2015 – Auxiliar de Fiscalização Financeira

As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até às 14h do dia 27 de outubro de 2015, no site da organizadora. A taxa de inscrição está fixada em R$ 52,76.

As provas serão aplicadas em 06 de dezembro de 2015, em São Paulo. Na ocasião, os candidatos serão avaliados por disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Atualidades, Noções de Legislação, Noções de Administração Pública e Noções de Administração Financeira e Orçamentária.

Comentários estão fechados.