Concurso SMG Funerário São Paulo 2016 – Saiu edital para nível médio!

Saiu edital! O Serviço Funerário do Município de São Paulo, autarquia vinculada à Secretaria Municipal de Serviços, divulgou nesta quarta-feira, 09, o edital de concurso público para preencher 200 vagas no cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP). Os aprovados serão contratados sob regime de contratação estatutário, tendo assim, a estabilidade.

Para concorrer a uma das vagas do concurso SMG Serviço Funerário São Paulo 2016, será necessário nível médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.380,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do quantitativo de vagas, 10 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 40 para os candidatos afrodescendentes.

Prepare-se: Apostila Concurso SMG-SP 2016 – Assistente de Gestão de Políticas Públicas

As inscrições no concurso Serviço Funerário São Paulo SMG-SP 2016 serão realizadas entre 14 de março e 04 de abril de 2016, no site: www.cetroconcursos.org.br. A taxa de inscrição custa R$40,00.

Os inscritos no certame serão avaliados por prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e realidades municipais, conhecimentos do pacote office e conhecimentos específicos.

A prova objetiva do concurso AGPP Assistente Funerário SMG-SP 2016 será aplicada em 24 de abril de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 15 de abril. Já o gabarito estará disponível na data prevista de 25 de abril.

Os Assistentes de Gestão de Políticas Públicas vão ter que executar atividades de processos e procedimentos administrativos em todas as áreas, no âmbito da Prefeitura do Município de São Paulo; desenvolver atividades relativas aos processos de documentação e arquivamento em geral, de acordo com as normas internas estabelecidas; e darão suporte administrativo para as atividades de planejamento, desenvolvimento urbano, suprimentos, abastecimento, finanças, recursos humanos, regulação e legislação, segurança urbana e fiscalização entre outras funções.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

O edital do concurso Serviço Funerário São Paulo 2016 pode ser conferido no site.

Comentários estão fechados.