Concurso Prefeitura de Votorantim-SP 2015 – Novo edital divulgado

Em São Paulo, a Prefeitura de Votorantim publicou a abertura de edital de concurso público, edital de n. 03/2015, para provimento de 69 vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Infantis (40), Coordenador Pedagógico (2), Diretor de Escola (4), Inspetor de Alunos (10), Professor de Educação Básica (10), Professor de Educação Fiscal (1), Professor de Educação Especial (1) e Supervisor Escolar (1).

As inscrições serão realizadas entre 18 de setembro e 08 de outubro de 2015, no site da organizadora do certame: www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 13,20 e R$ 32,20.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, além de prova de títulos para os Professores e prova dissertativa para os cargos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar.

As provas objetivas serão realizadas nos dias 18 de outubro, 08 de novembro e 22 de novembro de 2015, de acordo com o cargo do candidato.

Os locais e horários podem ser conferidos no edital de convocação a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br e www.votorantim.sp.gov.br.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Votorantim-SP 2015

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.