Concurso Prefeitura de Uberaba-MG 2015 – 1.213 vagas abertas!

A Prefeitura de Uberaba, Estado de Minas Gerais, publicou a abertura de concurso público para provimento de 1.213 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) coordenará o certame.

As inscrições serão realizadas entre 07 de dezembro e 05 de janeiro de 2015, no site da organizadora: (www.gestaodeconcursos.com.br). A taxa de participação no concurso oscila entre R$ 35,00 e R$150,00.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Uberaba 2015

O Concurso Prefeitura de Uberaba-MG conta com vagas para Professor, Secretário Escolar, Auxiliar de Bibliotecário, Auxiliar de Secretaria, Inspetor de Alunos, Agente de Trânsito, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Médico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Contabilista, Odontólogo, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Serviços Públicos, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Dentista, Técnico de Enfermagem, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Secretário Executivo, Jornalista, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Pedreiro, Eletricista, Borracheiro, Carpinteiro, Serralheiro, entre outros.

A prova objetiva será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, em Uberaba-MG. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Prefeitura de Uberaba 2015

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.