Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Jacinto-MG 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Jacinto, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público, 001/2015, para preencher 135 vagas em diversos cargos vagos. A MSM Consultoria & Projetos Ltda vai comandar a seleção, que conta com vagas para todos os níveis de ensino e salários de até R$ 6.000,00 por até 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Assistente da Educação Básica, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Públicos, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Especialista em Educação Básica, dentre outros. Consulte o edital em anexo.

As inscrições serão realizadas  no endereço eletrônico: www.msmconsultoria.com.br. O candidato deve acessar o site citado entre 13 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, e efetivar a inscrição.

Após o término das inscrições, os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos), além de prova prática para o cargo de Operador de Máquina Pesada. A previsão é que as avaliações sejam aplicadas em 13 de março de 2016, nas Escolas do Município de Santo Antônio do Jacinto de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, situada à Rua da COMIG, nº 05 – Centro – Cep. 39.935-000 – Santo Antônio do Jacinto– MG e no site: www.msmconsultoria.com.br.

O gabarito será publicado em 15 de março de 2015. A validade para este concurso público será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Atenção! Não deixe de ler o edital do Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Jacinto-MG 2015! Para conferir, acesse o anexo logo abaixo:

Não perca sua vaga! Confira os editais de concursos abertos no Estado de Minas Gerais! Para isso, basta clicar aqui:

Comentários estão fechados.