Concurso Prefeitura de Santana de Pirapama-MG 2016

Saiu edital. A Prefeitura de Santana de Pirapama, Estado de Minas Gerais, publicou normas de realização de concurso público para preencher 120 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). O concurso da Prefeitura de Santana de Pirapama 2016 contará com vagas ainda, em cadastro reserva, para convocação conforme necessidade.

Do quantitativo de vagas oferecidas, três serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE). As oportunidades no concurso público da Prefeitura de Santana de Pirapama 2016 serão para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Comunicação, Agente de Fiscalização, Agente Sanitário, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Secretaria Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Cantineira Escolar, Coveiro, Dentista, Digitador, Educador em Saúde, Eletricista, Encarregado de Turma, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Médicos, Professores, entre outros.

As inscrições no concurso público de Santana de Pirapama 2016 serão realizadas entre 18 de abril e 18 de maio de 2016, no site da organizadora: www.seapconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

Os inscritos no concurso público da Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama 2016 serão avaliados por provas objetivas, mais prova de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas serão aplicadas em 18 e 19 de junho de 2016, com a divulgação dos locais e horários em data oportuna.

Os gabaritos podem ser consultados em 20 de junho, no site da organizadora.

Comentários estão fechados.