Concurso Prefeitura de Pereira Barreto-SP 2016

A Prefeitura de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, torna público aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de Pereira Barreto-SP 2016) para preencher duas vagas em cargos de nível superior. As oportunidades são para Bibliotecário e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Língua Estrangeira Inglês, com uma vaga para cada cargo.

Inscrição Concurso Prefeitura de Pereira Barreto-SP 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Pereira Barreto-SP 2016 serão realizadas até 14h do dia 20 de junho de 2016, no site: (www.alfaconcursospublicos.com). A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Provas

O concurso será composto de provas objetivas (para todos) e prova de títulos (somente para Professor de Inglês). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 24 de julho de 2016. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 18 de julho de 2016, nos sites: www.pereirabarreto.sp.gov.br e www.alfaconcursospublicos.com.

Os gabaritos preliminares serão publicados um dia após a aplicação da prova objetiva. A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.alfaconcursospublicos.com).

Comentários estão fechados.