Concurso Prefeitura de Mateus Leme-MG 2016

A Prefeitura de Mateus Leme, Estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para provimento de 151 vagas em todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior). A Exame Consultores será a organizadora do concurso municipal de Mateus Leme-MG 2016.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: auxiliar administrativo (9), auxiliar de biblioteca (1), auxiliar de saúde bucal (3), auxiliar de secretaria (4), auxiliar de serviços (20), carpinteiro (1), coveiro (1), eletricista automotivo (1), faxineiro/copeiro (8), mecânico de veículos leves (1), motorista (5), oficial de serviços especializados (2), operador de máquinas (2), servente escolar (10) e vigia (5);

-Nível Médio: assistente de contabilidade (1), fiscal de tributos (1), professor (30), técnico de enfermagem (10), técnico de laboratório (1), técnico de radiologia e imagenologia (3), técnico em meio ambiente (1) e topógrafo (1);

-Nível Superior: para advogado (1), assistente social (2), cirurgião dentista (2), enfermeiro (6), engenheiro civil (1), farmacêutico bioquímico (1), fiscal de vigilância sanitária (1), fisioterapeuta (1), pedagogo (6), médico (6), médico pediatra (1), médico veterinário (1), professor de matemática (1) e psicólogo (1).

Inscrição Concurso Prefeitura de Mateus Leme-MG

As inscrições no concurso de Mateus Leme-MG 2016 serão realizadas até 17 de fevereiro de 2016, no site: http://www.exameconsultores.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 34,00 a R$ 256,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, aplicadas a todos, mais prova prática para operador de máquinas e prova de títulos para professor e pedagogo. As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 20 de março de 2016. Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia, a partir das 20h.

A validade deste concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.