Concurso Prefeitura de Laranjal Paulista-SP 2015

A Prefeitura de Laranjal Paulista, Estado de São Paulo, publicou a abertura de concurso público para provimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de ensino. Do total de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE). Veja as oportunidades:

-Nível Fundamental: Agente Comunitário (1), Coletor de Lixo (1), Coveiro (1), Inspetor de Aluno (1), Jardineiro (1), Mecânico (1), Motorista (1), Operador de Balsa (1), Operador de Máquina (1), Pedreiro (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (2);

-Nível Médio: Agente de Controle de Endemias (5), Agente Fiscal de Urbanismo (1), Agente Fiscal Tributário (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Laboratório (1) e Secretário de Escola (1);

-Nível Superior: Médico (1), Médico do Trabalho (1), Médico Plantonista (1) e Professor de Geografia (1).

As inscrições serão realizadas entre 03 e 19 de novembro de 2015 no site da organizadora www.sigmarh.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 5,00 e R$ 35,00.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, mais prova prática para cargos de Pedreiro, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Balsa e Operador de Máquina, prova de títulos para Professor de Geografia e teste de aptidão física para Coletor de Lixo e Coveiro.

A data, local e horário de provas serão informados no dia 28 de novembro de 2015.

EDITAL Concurso Prefeitura de Laranjal Paulista-SP 2015

Comentários estão fechados.