Concurso Prefeitura de Augusto de Lima-MG 2016

A Prefeitura de Augusto de Lima, Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de concurso público para preencher 47 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes será a coordenadora do concurso.

Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Veja o quantitativo de vagas de acordo com o nível do candidato:

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (3), Coveiro (1), Motorista de Transporte Escolar (4), Motorista “D” (3), Pedreiro (1) e Operador de Máquina Pesada (1);

Nível médio: Agente Administrativo (3), Cantineira (1), Auxiliar de Serviços de Educação Básica/Limpeza (2), Zelador (1), Fiscal Sanitário (1) e Educador Social/Orientador Social (1);

Nível superior: Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Especialista em Educação (2), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (2), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (7), Professor de Educação Física (2), Professor de Educação Religiosa (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1) e Psicólogo (1).

Se você tem interesse e deseja concorrer a uma das vagas, poderá fazer a inscrição em 2016. O período de matrícula será entre 04 de janeiro e 04 de fevereiro, e o candidato deve acessar o site para efetivar a inscrição: www.cotec.unimontes.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 a R$ 150,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em 06 de março de 2016, sendo que os locais e horários serão divulgados oportunamente. O gabarito será disponibilizado em 07 de março, dia posterior a aplicação das provas.

A validade do concurso público será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.