Concurso CRAISA de Santo André-SP 2015/2016

Companhia de Abastecimento de Santo André (CRAISA), Estado de São Paulo, divulgou normas de realização de concurso público para provimento de 279 vagas em todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior). A Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul/CAIPIMES coordenará o concurso da CRAISA de Santo André-SP.

Prepare-se: Apostila Concurso CRAISA 2015/2016

Do quantitativo de vagas, 14 vagas são para portadores de necessidades especiais (PNE).

Cargos e Vagas Concurso CRAISA de Santo André-SP

-Nível Fundamental: Cozinheiro (96), Merendeira (142), Motorista (8), Pedreiro (1), Pintor (1), Soldador/Serralheiro (1) e Servente Geral (7);

-Nível Médio/Técnico: Auxiliar Administrativo I (3), Auxiliar de Escrita Fiscal (1), Auxiliar de Rh I (2), Eletricista (1), Encanador (1), Fiscal de Comércio Varejista (4), Técnico Agrícola (4) e Técnico de Segurança do Trabalho (1);

-Nível Superior: Advogado (2), Analista de Sistemas Jr (1), Contador (2) e Nutricionista (1).

Inscrição Concurso CRAISA de Santo André-SP

As inscrições no concurso de CRAISA de Santo André-SP serão realizadas até 17 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora responsável: www.caipimes.com.br. A taxa de inscrição custa entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

Provas Concurso CRAISA de Santo André-SP

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (para todos) e prova prática e de elaboração de peça processual (para o cargo de Advogado). As avaliações no concurso de CRAISA de Santo André-SP serão aplicadas em 14 de fevereiro de 2016, com a divulgação dos locais e horários no site já citado.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação das provas. Já o resultado do concurso CRAISA de Santo André-SP serão publicados em 20 de fevereiro de 2016.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.