Concurso Campina do Monte Alegre-SP 2015/2016

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, Estado de São Paulo, publicou normas de realização de concurso e processo seletivo para provimento de 23 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A empresa SHDias Consultoria e Assessoria será a organizadora do concurso da Prefeitura de Campina do Monte Alegre-SP.

Cargos e Vagas Concurso e Processo seletivo

O concurso da Prefeitura de Campina do Monte Alegre conta com vagas para Coveiro, Agente de Controle de Vetores e Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Fonoaudiólogo e Controlador Interno.

Já o processo seletivo conta com oportunidades para Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Mãe Social (6).

Inscrição Campina do Monte Alegre

As inscrições serão realizadas entre 21 de dezembro e 11 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.shdias.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 25,00 a R$ 75,00.

As provas do concurso da Prefeitura de Campina do Monte Alegre serão aplicadas em 24 de janeiro de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 14 de janeiro.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.