Concurso Câmara de Ribeirão do Sul-SP 2015/2016

Saiu edital. A Câmara de Ribeirão do Sul, Estado de São Paulo, publicou a abertura de concurso público para preencher 02 vagas na função de Contador e Agente Administrativo. Para concorrer a uma das vagas no concurso da Câmara de Ribeirão do Sul-SP, os candidatos devem ter nível superior (graduação no respectivo cargo). O salários podem chegar a até R$ 3.407,30, por carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Participação no Concurso Câmara de Ribeirão do Sul

A inscrição no concurso da Câmara Municipal de Ribeirão do Sul será feita entre 26 de dezembro e 08 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora do certame: www.duxconcursos.com.br. A taxa de inscrição custará o valor de R$ 50,00.

Avaliação

Os inscritos no concurso da Câmara de Ribeirão do Sul 2016 serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 24 de janeiro de 2016, no próprio município. Os locais e horários de provas serão divulgados em data oportuna.

Os gabaritos do concurso da Câmara de Ribeirão do Sul – SP serão divulgados em 25 de janeiro, data subsequente a aplicação da prova. A validade deste concurso público será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do legislativo municipal.

Comentários estão fechados.