Concurso Agente de Saúde Agudos-SP 2015

A Prefeitura de Agudos, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de novo concurso público para provimento de 25 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde. Do total de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de deficiência.

Para concorrer, o candidato deve ter nível fundamental completo e residir na área da comunidade de atuação. Os vencimentos são de R$ 1.034,36 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

Como atribuição ao exercício da função, os Agentes vão promover ações de educação para saúde individual e coletiva, registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde e realização de visitas domiciliares.

As inscrições serão feitas no site da organizadora: (www.rboconcursos.com.br). Para isso, os interessados terão que acessar o site entre os dias 8 e 22 de setembro de 2015. A taxa de inscrição está fixada em R$ 18,00.

As provas serão realizadas no dia 11 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente. Os gabaritos estarão disponíveis no site da organizadora.

A validade do concurso será de seis meses.

•01 Edital Concurso Agudos-SP Agentes de Saúde (Visualizar)

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.