Processo Seletivo SAD-PE 2015 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Secretaria de Estado da Administração (SAD-PE), Estado do Pernambuco, divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 364 vagas por tempo determinado. As vagas são destinadas ao cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão. Os aprovados vão exercer a função nas unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Prepare-se: Apostila Concurso SAD-PE 2015 – Assistente de Atendimento ao Cidadão

O cargo exige nível médio. O salário está fixado em R$800,00 por, por jornada de trabalho de 39 horas semanais. Das 364 vagas, 3% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As inscrições no Processo seletivo poderão ser feitas até 04 de outubro de 2015, no site: (www.upenet.com.br). A taxa de inscrição está fixada em R$50,00.

As provas serão aplicadas em 1º de novembro de 2015. Na ocasião, os inscritos serão avaliados por prova objetiva de conhecimentos, constando de 40 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo 20 questões de língua portuguesa, 10 de raciocínio lógico e 10 de noções de cidadania. Os locais e horários de provas podem ser consultados no dia 19 de outubro de 2015.

O gabarito poderá ser consultado no mesmo dia da aplicação das provas, 01 de novembro.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Como exercício de sua função, os Assistente vão exercer atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos através de sistemas e/ou manualmente, coleta de impressão digital, e outras correlatas.

Edital Processo seletivo SAD-PE 2015

Leia mais: Notícias de Pernambuco

Comentários estão fechados.