Processo seletivo Prefeitura do Paulista PE abre vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Paulista/PE faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 25 vagas no cargo de Médico em decorrência da emergência em saúde pública.

As vagas destinadas são especialidades de Infectologista (2), Otorrinolaringologista (1), Pneumologista (2), Emergencista (6), Psiquiatra Adulto (2), Cardiologista (3), Psiquiatra Infantil (2), Clínico Geral (4) e Neurologista (3). Os salários oferecidos chegam até até R$ 12.183,29, por carga horária de 20 ou 24 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 4 de junho de 2021, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar, em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da COVID-19.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.  A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 04/03, pag 121 a 128)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.