Processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima PE 2020 encerra inscrições hoje, 31!

Edital tem 06 vagas para médico generalista - Estratégia da Família (PSF)

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima em Pernambuco, via Secretaria Municipal de Saúde, tem inscrições até às 17h de hoje, 31 de julho de 2020. O edital de processo seletivo simplificado visa o preencher 06 vagas em cargos de médico generalista – Estratégia da Família (PSF) para lotação nas unidades de Saúde da Família. O salário oferecido será no valor R$ 9.500,00, por carga horária de 40h semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 20 de julho até às 17h do dia 31 de julho de 2020, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas análise curricular (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos e experiências, conforme critérios elencados no edital.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal. 

ATRIBUIÇÕES 

Participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, identificando grupos, famílias e indivíduos expostos a riscos e vulnerabilidades; Cadastrar e manter atualizado o cadastramento e outros dados de saúde das famílias e dos indivíduos no sistema de informação, utilizando as informações sistematicamente para a análise da situação de saúde, considerando as características sociais, econômicas, culturais, demográficas e epidemiológicas do território, priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local; Realizar o cuidado integral à saúde da população adscrita, prioritariamente no âmbito da sua unidade de saúde da família, e, quando necessário, no domicílio e demais espaços comunitários, com atenção especial às populações que apresentem necessidades específicas (em situação de rua, privada de liberdade); Realizar ações de atenção à saúde conforme a necessidade de saúde da população local, bem como aquelas previstas nas prioridades, protocolos, diretrizes clínicas e terapêuticas e na Relação Nacional de Ações e Serviços Essenciais e Estratégicos da Atenção Básica (AB); entre outros.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Abreu e Lima PE
  • Banca organizadora: prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 06
  • Remuneração: R$ 9.500,00
  • Inscrições: até 31 de julho de 2020
  • Taxa de Inscrição: gratuita
  • Provas: títulos
  • Situação: PUBLICADO
  • EDITAL 04/2020
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.