Processo seletivo Madre de Deus-BA SAMU 2015

A Prefeitura de Madre de Deus, Estado da Bahia, publicou edital de processo seletivo para provimento de 29 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Os aprovados vão atuar no Serviço Médico de Urgência e Emergência – SAMU. O processo seletivo de Madre de Deus-BA (SAMU) conta com uma boa oportunidade de emprego para o município e região.

As oportunidades oferecidas pelo processo seletivo do SAMU (Madre de Deus-BA) são para Médico (7), Enfermeiro (7), Técnico de Enfermagem (7) e Condutor (8). Os aprovados e convocados receberão salários de até R$ 4.424,47, por plantão de 24 horas semanais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas, devem se atentar, já que o prazo de inscrição é curtíssimo. As matrículas devem ser realizadas presencialmente, entre 16 e 17 de dezembro de 2015, no horário das 08h às 13h30mim, no Complexo Municipal de Saúde, Rua Brasília, s/nº, 2º andar, Bairro Suape, Madre de Deus-BA.

Após o término das inscrições, os inscritos serão avaliados por currículo. O resultado final do processo seletivo de Madre de Deus – SAMU será divulgado no quadro de publicações da Prefeitura e no site www.madrededeus.ba.gov.br.

O processo seletivo do SAMU de Madre de Deus não terá validade de concurso, sendo assim, os contratos decorrentes desta seleção terão validade determinada que será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, por iguais períodos, a critério da Administração, conforme legislação.

Comentários estão fechados.