Processo seletivo APS Hospital SARAH 2015

Saiu edital. A Associação das Pioneiras Sociais (APS), divulgou a abertura de dez editais, com a abertura de processo seletivo simplificado para provimento de 17 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior, para exercer a função nas Unidades SARAH: Brasília-DF, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ e São Luís-MA.

Cargos e Vagas APS SARAH

As oportunidades são para os cargos de Engenheiro Civil (2), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Mecânico (4), Desenhista Projetista/ Estruturas Metálicas (1), Desenhista Projetista/Instalações Elétricas e Hidráulicas (1), Desenhista Projetista/Mecânica (1), Técnico em Manutenção/Mecatrônica (4) e Técnico em Materiais e Finanças (2).

Inscrição Processo seletivo APS SARAH

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 29 de junho a 8 de julho de 2015, no site da organizadora: www.sarah.br/rh. A taxa de inscrição varia de acordo com o nível do candidato:

Nível Superior: R$ 120,00;

Nível Médio: R$70,00.

Provas Processo seletivo APS SARAH

A prova objetiva será aplicada no dia 30 de agosto de 2015. Os locais e horários poderão ser consultados a partir do dia 10 de agosto no site do SARAH: (www.sarah.br/rh). O gabarito do concurso sai dia 01 de setembro.

Comentários estão fechados.