Processo seletivo Prefeitura de Riacho das Almas PE 2019: Inscrições para 372 vagas vão até as 13h, 05! Até R$7mil!

Saiu edital! No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 01/2019) de processo seletivo simplificado para preenchimento de 372 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Secretarias e Fundos Municipais do Município de Riacho das Almas.

De acordo com o edital, serão distribuídas 46 vagas para a Secretaria de Infraestrutura, 108 vagas para o Fundo Municipal de Saúde, 37 vagas para o Fundo Municipal de Assistência Social, 7 vagas para a Secretaria de Agricultura/ Finanças e 7 vagas para a Secretaria de Agricultura/ Finanças.

As vagas destinadas são para cargos de supervisor do programa criança feliz, orientador social, motorista, psicólogo, gerente de maquinas e tratores, gerente de recursos hídricos, operador de maquinas pesadas, veterinário, coordenador gestor escolar, nutricionista, professor, auxiliar de serviços gerais, coordenador do cadastro único/ bolsa família, coordenador, cadastrador/ entrevistador do cadastro único, facilitador de oficina, visitadoras do programa criança feliz, diretor de contabilidade, gerente de açougue e matadouro, gerente da proteção social básica, agente administrativo, assessor técnico dos sistemas informação, assistente social e entre outros cargos.

Inscrição e Provas Prefeitura de Riacho das Almas PE 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 04 e 05 de fevereiro de 2019, na Rua Justo da Mota, 68, Centro, no horário das 08h às 13h. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo de Riacho das Almas PE consistirá com apenas avaliação curricular (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro no site (www.diariomunicipal.com.br/amupe) e mural da Prefeitura Municipal.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Riacho das Almas PE
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 372
  • Remuneração: até R$ 7.000,00
  • Inscrições: 04 e 05 de fevereiro de 2019
  • Taxa de Inscrição:
  • Provas: avaliação curricular
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE RIACHO DAS ALMAS PE 012019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.