Processo seletivo Prefeitura de Ipaporanga CE 2019 encerra inscrições nesta quinta-feira, 18!

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Ipaporanga tem inscrições até as 15 horas de hoje, 18 de julho, aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 46 vagas de nível superior na Secretaria de Educação. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor Polivalente – Educação Infantil (15), Professor Polivalente – Series Iniciais 1º ao 5º ano (17), Professor de Educação e Vida (1), Professor de Matemática (2), Professor de Língua Inglesa (2), Professor de Arte (1), Professor de Educação Física (1), Professor de História (2), Professor de Geografia (1),  Professor de Ciência (2) e Professor de Língua Portuguesa (2).

Inscrição Prefeitura de Ipaporanga CE 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 18 de julho de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua João Luciano, Nº 53, Centro, no horário das 08h as 11h e das 13h as 15h.

Provas Prefeitura de Ipaporanga CE 2019

O processo seletivo contará com provas objetivas (para todos) com 40 questões de língua portuguesa, matemática, noções básica de estatística, conhecimentos gerais e conhecimentos pedagógicos; mais análise curricular. As avaliações serão aplicadas no dia 28 de julho, na EEF Governador Waldemar de Alcântara, localizada à Rua Pedro Correia Leitão, Nº 45, Ipaporanga/CE, no horário das 08h as 12h.

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 28 de julho a partir das 15h e o gabarito definitivo no dia 30 de julho, no site www.ipaporanga.ce.gov.br. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Ipaporanga CE 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 46
  • Remuneração: a divulgar
  • Inscrições: até 18 de julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 28 de julho de 2019
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.