Concurso TRE-SE 2015 – FCC é a organizadora!

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) irá divulgar a abertura de seu concurso em breve. Isso porque foi publicado no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 07 de agosto, a portaria com os servidores efetivos do órgão para compor a comissão que coordenará os trabalhos do novo Concurso do TRE-SE. A expectativa é de oportunidades efetivas e em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Na segunda-feira, 10 de agosto, foi divulgada a organizadora do concurso. A Fundação Carlos Chagas(FCC) coordenará o certame.

Último Concurso TRE-SE

O último Concurso TRE-SE ofereceu 41 vagas em cargos de nível médio e superior. Na oportunidade, a Fundação Carlos Chagas(FCC) comandou o certame para Analista, que exigiu nível superior área correspondente, foram ofertadas vagas nas áreas Judiciária, Administrativa, Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia e Psicologia. O salário foi de R$ 4.094,50 por carga horária de 40 horas semanais.

Já os candidatos de nível médio puderam concorrer as vagas de Técnico, nas áreas Administrativa, Programação de Sistemas, Operação de Computadores, Segurança Judiciária e Transporte. O salário é de R$ 2.475,53, por 40 horas semanais.

Os inscritos no certame foram avaliados por provas objetivas, além de prova de redação para Analista. A prova objetiva contou com 60 questões distribuídas nas matérias de língua portuguesa, noções de informática (exceto para a especialidade de Análise de Sistemas), noções de arquivologia (apenas para Técnico na área Administrativa), noções de direito constitucional, eleitoral e administrativo, normas aplicáveis aos servidores públicos federais e regimento interno do TRE-SE, além de conhecimentos específicos.

Assim que for divulgado o Concurso TRE-SE, você poderá acompanhar aqui, no Notícias Concursos.

Confira mais notícias de Concursos em Sergipe

Comentários estão fechados.