Concurso TJ-PE 2015 – vagas para estágio

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) acaba de divulgar processo seletivo para 110 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades são para diversas áreas e para participar é necessário que o curso de graduação seja reconhecido pelo Ministério da Educação, e que estejam no penúltimo ano do tempo total de duração do curso.

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito.

Os estagiários terão direito a bolsa complementar educacional, no valor de R$ 723,00, além de auxílio-transporte, seguro anual contra acidentes pessoais e período de recesso de trinta dias remunerados, integral ou proporcionalmente ao período cumprido. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Os interessados tem até o dia 12 de fevereiro de 2015 no site: (www.makiyama.com.br/TJPE). A taxa de inscrição é de R$16. Não será cobrada taxa de inscrição para pessoas que tenha Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife no dia 08 de março de 2015. O gabarito será divulgado até o dia 10 de março de 2015.

Comentários estão fechados.