Concurso SEDH-PB 2015 – Edital e Inscrição

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH-PB) divulgou a abertura de processo seletivo para preenchimento de 134 vagas em cargos de nível superior. Os aprovados no Concurso SEDH-PB 2015 vão exercer a função nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS e na coordenação estadual dos CREAS/SEDH em diversos Polos Regionais.

As cidades contempladas no concurso são Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e Coordenação Estadual dos CREAS/SEDH na Sede João Pessoa-PB.

As vagas são para os cargos de Coordenador (26), Assistente Social (27), Psicólogo (27), Advogado (27) e Educador Social (27). Os salários oscilam entre R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00, por jornadas de trabalho de 20 ou 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 06 de novembro de 2015, no site da SEDH-PB. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar os documentos escaneados em formato PDF para subsidiar a prova de títulos: currículo (anexo III do Edital), diploma do curso de graduação na área para a qual se inscreveu; e certificado ou declaração de curso de pós-graduação (doutorado, mestrado e especialização) na área.

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos e entrevista. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro de 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogada por igual período.

EDITAL Concurso SEDH-PB 2015 – Edital e Inscrição

Comentários estão fechados.