Concurso Procuradoria Geral PGM Salvador 2015 – Edital divulgado!

A Prefeitura de Salvador, Estado da Bahia, divulgou a abertura do edital de concurso público da Procuradoria Geral do Município (PGM). Para concorrer a uma das vagas, é necessário ser bacharel em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) organizará a seleção. São oferecidas 07 vagas, com salário de R$ 20.292,87, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre 24 de agosto e 11 de setembro de 2015, no site do CESPE/UnB: www.cespe.unb.br/. A taxa de inscrição custará R$ 200,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, 2 questões discursivas e uma peça prática aplicadas na cidade Salvador/BA. As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, no turno da tarde.

Os inscritos no concurso serão avaliados por 200 questões. Na oportunidade, serão cobradas questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Administrativa Municipal, Direito Tributário, Direito Financeiro, Legislação Municipal Tributária e Financeira, Direito Urbanístico, Direito Ambiental, Legislação Municipal Urbanística e Ambiental, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil. Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho – Direito Penal.

Edital Concurso Procuradoria PGM Salvador 2015

Leia: Notícias de Concursos no Estado da Bahia

Comentários estão fechados.