Concurso Prefeitura de Senador Guiomard-AC 2015

A Prefeitura de Senador Guiomard, Estado do Acre, publicou a abertura de concurso público para preencher 189 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão realizadas entre 18 de setembro e 18 de outubro de 2015, no site da organizadora do certame: www.aplicativabrasil/concursos. As taxas variam entre R$ 45,00 e R$ 85.00.

Cargos e Vagas

Nível fundamental: Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Servente, Motorista “D”, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Apoio Administrativo Educacional, Tratorista, Servente Secretaria de Saúde, Agente de Vigilância e Vigia.

Nível médio: Microscopista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gestão Pública e Técnico Administrativo Educacional.

Nível superior: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Infantil, Intérprete de Libras e Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, prática e de títulos. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de novembro de 2015.

Os locais e horários serão informados no dia 30 de outubro de 2015. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.