Concurso Prefeitura de Lagoa Alegre-PI 2016

A Prefeitura de Lagoa Alegre, Estado do Piauí, publicou normas de abertura de concurso público para preencher 43 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades no concurso da Prefeitura de Lagoa Alegre-PI 2016 são para Médico, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Educador Físico, Fisioterapeuta, Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D”, Nutricionista, Professor de Ciências/Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Professor de História, Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Jornalista, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Limpeza Urbana, Técnico em Contabilidade, Procurador do Município, Motorista “B”, Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições no concurso da Prefeitura de Lagoa Alegre-PI 2016 serão realizadas até 08 de maio de 2016 no site: www.institutomachadodeassis.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 70,00 a R$ 110,00.

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, com duração de três horas, a serem aplicadas em 29 de maio de 2016 em locais a serem divulgados. Os gabaritos serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site já citado.

A validade do concurso será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.