Concurso Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA 2015

No Maranhão, a Prefeitura de Campestre do Maranhão publicou a abertura de concurso público para preencher 10 vagas e formar cadastro reserva nos cargos de Guarda Municipal (6 vagas) e Agente de Trânsito (4 vagas).

Para concorrer é necessário nível médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria “AB” e idade máxima de 35 anos. A remuneração será de R$ 788,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de outubro de 2015, no site www.iseadh.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 85,00.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita objetiva de múltipla escolha, prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, avaliação física, avaliação psicológica e curso específico de Formação Profissional de caráter apenas eliminatório.

As provas escritas e discursivas serão aplicadas no dia 25 de outubro de 2015. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 10 de outubro de 2015.

O gabarito preliminar poderá ser conferido no dia 26 de outubro de 2015. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura Campestre do Maranhão-MA 2015

Leia mais: Notícias de Concursos no Estado do Maranhão

Comentários estão fechados.