Concurso Bombeiros-SE 2016 é autorizado pelo governo!

Boa notícia concurseiros! O Concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (Concurso Bombeiros-SE 2016) foi autorizado pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo secretário de segurança pública, João Batista Santos Junior, durante a formatura militar geral no quartel central da corporação. O certame deve oferecer ótimas oportunidades.

As demandas por novos concursos foram autorizadas pelo Governo do Estado e confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública.

Veja também: Concursos da área policial: 15 mil vagas em 2016! Salários de até R$ 17 mil!

O nosso governador é muito inteligente e sensível. Ele tem conhecimento do valor do Corpo de Bombeiros e entendeu a importância urgente da realização de concurso público, de um melhor fluxo nas promoções e aprovação do condigo de incêndio que irá capitanear mais recursos para o Estado e para a própria Corporação”, frisou João Batista.

João Batista afirmou ainda, que segurança pública tem que ser feita com a participação e integração de todas as Corporações. Ele destacou a importância do Corpo de Bombeiros durante esse processo. “Geralmente no processo de segurança pública as pessoas acabam esquecendo de dois órgãos muito importante na formatação de uma segurança pública de qualidade, o Corpo de Bombeiros e a Coordenadoria Geral de Perícia. Os bombeiros podem contribuir no combate efetivo a criminalidade. Por isso, estou solicitando do comandante Dória a indicação de um militar para compor o nosso Sistema de Inteligência de Segurança Pública”, concluiu o secretário.

Comentários estão fechados.