Assembleia Legislativa-CE abre vagas para estágio

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, divulgou edital de processo seletivo para contratar 24 estagiários de nível superior. O CIEE – Centro de Integração Empresa Escola coordenará a seleção. Das 24 vagas abertas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem estar cursando do 4º ao 7º semestre dos cursos de administração de empresas, agronomia, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, biologia, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, ciências sociais, comunicação social/jornalismo, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de pesca, estatística, geologia, historia, letras, pedagogia ou turismo/hotelaria.

O aprovado fará jus a uma bolsa no valor de R$ 500,00 por jornada de trabalho de 20 horas semanais, além de auxílio transporte de R$ 52,00 por mês.

A inscrição no estágio Assembleia Legislativa-CE poderá ser feita até 17 de agosto de 2015, no site: www.ciee.org.br.

Os alunos serão avaliados por prova objetiva que versará sobre questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais e entrevista. A prova será aplicada no dia 23 de agosto de 2015, na Universidade do Parlamento Cearense (Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará, Rua Barbosa de Freitas, esquina com a Avenida Pontes Vieira).

Os gabaritos estarão disponíveis no dia 24 de agosto.

Comentários estão fechados.