Processo Seletivo Secretaria de Educação de Goiás SEDUCE 2015

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) do estado de Goiás, publicou a abertura de processo seletivo com a finalidade de preencher 1.805 vagas, além de formar cadastro reserva, em cargo de Professor Temporário. O salário pode chegar a até R$ 1.308,44.

Para participar, é necessário o nível superior (licenciatura). Os candidatos serão convocados para a contratação de até três anos por carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Cargos

Artes, Artes Visuais, Atividades Pedagógicas, Áudio Visual, Banda, Bateria, Biologia, Ciências, Matemática, Química, Capoeira, Ciências, Coral, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Português, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, dentre outras.

Inscrição e Avaliação

As inscrições serão realizadas até 30 de março de 2015, no site: http://sss.segplan.go.gov.br/certame. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por avaliação curricular. O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de março de 2015, por meio do site da Secretaria. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 08 de abril de 2015.

Leia mais: Notícias de Concursos em Goiás

Edital Completo

Comentários estão fechados.